Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

Interrogatório


Estava em minha casa no dia 30 de outubro de 2012, me preparando para ir trabalhar, quando ouvi um barulho na minha porta. Corri para abrir a porta e me deparei com um homem caído na soleira do portão. Fiquei perplexa ao perceber que aquele homem, alto, forte e de boa aparência, estava  morto, era um cadáver. Imediatamente corri até ao telefone e chamei à polícia. Após alguns minutos, o Delegado e o  Perito chegaram  até o ocorrido. A partir daí  o delegado iniciou  um interrogatório.
       -A que horas aconteceu o crime? 
      -  Não sei porque  era de  manhã e me preparava para ir trabalhar.
      - Você presenciou o crime?
      - Não presenciei   o acontecido
      -Notou alguma  outra pessoa perto  do cadáver?
      - Não notei ninguém perto do cadáver, estava sozinho caído no chão.
      - Você viu alguma arma perto do cadáver?
      - Não vi arma nenhuma arma, e só percebi que estava morto porque estava frio e rígido.
      - Escutou algum barulho estranho na rua?
       - Não escutei qualquer tipo de barulho.
       -Terei que depor na delegacia, mesmo sem ter visto nada do crime?
       - Sim, você vai receber uma intimação para comparecer na delegacia quantas vezes for necessário, até que o caso seja esclarecido.

Por Sueli Evangelista - Grupo 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário