Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012


INTERROGATÓRIO
Aos 03 dias do mês de Novembro do ano de 2012, esteve sob interrogatório o senhor Junior Cesar Rodrigues de Castro, solteiro, residente a Rua João Francisco Costa e Silva, nº 123 sob minhas ordens Senhor delegado da 45º DP do município de Ocauçu, Estado de São Paulo, a fim de ser interrogado sobre os atos e fatos que lhe são atribuídos.

(DELEGADO) – Boa tarde! Senhor Junior, gostaria que o senhor me relatasse sua versão sobre o ocorrido hoje de manhã.
(Sr. Junior) – É... Bom... Senhor delegado ainda estou em choque com tudo que aconteceu, mas procurarei me lembrar de tudo, nos mínimos detalhes...
(DELEGAD) – Prossiga...
(Sr. Junior) – Tudo aconteceu quando eu estava me preparando para ir pro trabalho. Já havia me levantado, e acabava de sair do banho quando ouvi a campainha da porta, me enxuguei as pressas e fui atender...
(DELEGADO) – O senhor esperava alguma visita?
(Sr. Junior) – Não... Não, inclusive eu moro sozinho, não tenho parentes na cidade e faz apenas duas semanas que vim morar neste bairro...
(DELEGADO) – Prossiga...
(Sr. Junior) – Então... Quando abri a porta do meu apartamento vi um homem caído na soleira, quis chamar ajuda, mas observei que não havia mais ninguém no corredor. Abaixei-me para verificar sua respiração, mas o corpo estava rígido e frio e então constatei que era um cadáver. Corri até o telefone e liguei para os seus homens... E isso é tudo, Senhor Delegado.
(DELEGADO) – Muito bem, o senhor nos ajudou bastante vou seguir com as investigações, mas o senhor será convocado em breve, por enquanto está liberado.
(Sr. Junior) – Obrigado senhor delegado, estarei à sua disposição.

Por Débora Cristina Cambacim - Grupo 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário