Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2012

Texto reflexivo : Desafio




O início foi desafiador, pois o meu conhecimento em informática era bem pequeno. Era, pois avancei mais um pouquinho. Além disso, tive que aprender a me organizar, principalmente, com relação ao tempo.

A complicação maior foi o blog. Já tinha ouvido falar, mas não sabia como funcionava. E, lá estava eu exercitando a minha paciência, porque tentava, escrevia e quando percebi, não estava postado, era apenas comentário. Corri contra o tempo, fiquei preocupada, mas acabei descobrindo os caminhos e postei os meus textos.

Neste momento, pude reviver a situação de aluno. Foi bom relembrar o gosto do desafio. Desafios instiga e proporciona mais confiança.

Outra atividade que achei interessante foi a relacionada ao Fórum, pois proporciona reflexão, leitura e escrita. Isso me fez pensar como será bom proporcionar ao aluno aulas nesse ambiente.

Outro desafio foi a escrita, pois há tempos que eu não escrevia. Pude reviver o quanto é fundamental a leitura. Cadê a palavra certa para colocar, qual o sinônimo, escrevi adequadamente, consegui expressar o que eu queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário