Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Perfil Pessoal e Profissional - Profª Débora Cristina Cambacim


Meu nome é Débora Cristina Cambacim, sou professora de Língua Portuguesa e Inglesa e leciono na Rede Estadual de Ensino a 5 anos. Este ano ingressei como efetiva na Rede.
Sou formada em Letras pela UNIMAR-Universidade de Marília e em Pedagogia pela UNESP - Marília.
Eu resumo minha prática no fato de amar e sentir prazer em executar bem o que é meu dever, pois sei que toda dedicação que tenho com meus alunos é apenas minha obrigação, não estou fazendo nada a mais. Quando deixar de sentir prazer pelo que faço, serei madura o suficiente para procurar uma outra profissão.
Atualmente moro em Itapetininga-SP, por causa da escolha do concurso, estou a 300 Km de distância da minha casa, morando sozinha e longe da família, mas meu prazer por lecionar é minha compania e me encoraja e seguir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário